Recebidos Pincéis de Unicórnio/Fada do Aliexpress

abril 30, 2018 Unknown 1 Comments




Olá, amadas final do mês passado realizei essa comprinha maravilhosa, são esses pincéis de unicórnios e fadas, eles me lembram do filme da barbie sereia e buttyerfly.



 Como eu sou uma maquiadora de início de carreira estava procurando por pincéis que fossem a minha cara, sim eu sou bem diferentona  e gosto de muito brilho,  sereismo e unicórnios.



 Então resolvi me aventurar no aliexpress a procura do meu kit de pincel perfeito, que fosse realmente a minha cara, sabe na hora da compra eu não imaginei que seriam grandes desse jeito, na foto pra mim ao ver pareciam super menores, e mesmo assim resolvi comprar logo pela estética para testar.



E foi lá que eu tive a minha surpresa dentro de 1 semana ele veio para o Brasil, e depois 3 semanas chegou em casa, foi super rápido o mais incrível é que são felpudos e macios o pincel mais gostoso que já tive, e sem contar que vou comprar mais kits de outros modelos com esse fornecedor, produto muito bacana e preço que cabe no bolso.



No Aliexpress  o valor foi   us $6.99 que no real está 25,86 e com certezavou comprar mais pois vou precisar, beijos de glitter.,

You Might Also Like

Um comentário:

Obrigada por comentar e seja bem vindo (a):
Apenas não venha com:
* Linguagem imprópria ofendendo aos outros.
* Adorei seu blog beijos sem ao menos ler meu conteúdo.
* Estou te seguindo me segue de volta, existem posts em grupos específicos para isso.
* Eu irei retribuir o comentário que for relacionado ao meu post, e quem
me seguir me avise para eu retribuir, que seja pelo menos discreto.