Esmalte da semana, modelo Marte linha Aviva Futurista Jequiti

maio 01, 2018 Unknown 8 Comments

Olá, amados e amadas há alguns meses eu comprei esse esmalte marte, da linha Jequiti pois eu amo produtos holográficos com esses sobre tons, mas a primeira vez que eu passei foi a noite só que eu não gostei, meses depois eu resolvi testar e usar ele de novo. E foi lá que me surpreendi com a cor dele a luz do dia, ele teve todo o destaque que não tinha na luz noturna.




 O incrível é que ele possui uma junção de dois tons, roxo misturado com verde é bem difícil ter esmaltes assim que possuem dois tons ao mesmo tempo, isso que achei bacana.


Ele é bem cremoso e consistente, apesar de meses com ele nunca endureceu. 


    O designer dele é bem luxuoso e olha que além de eu gostar do produto eu também reparo muito na embalagem do produto, elas atraem o olhar do cliente.





Eu não sei informar, se ele ainda está a venda pois comprei meio que quase no fim do ano passado, mais acho que não em pois era linha de lançamento, mas se eu achar algum desse estilo e de alguma marca posto aqui para vocês beijos!!!

You Might Also Like

8 comentários:

  1. Amei essa cor, bem diferente....
    https://blogdajenny2014.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Fico muito feliz por você me seguir, obrigado minha querida, amo esmaltes amei a cor, gostei de mais do seu blog, faço parte do Blog Agenda dos Blogs, estou te seguindo, beijinhosssssssss

    ResponderExcluir
  3. Acredito que existam muitas marcas no Brasil que aproveitem o desperdício de plástico para criar outros produtos, talvez não tenham muita visibilidade :/

    Adorei este verniz, é bastante diferente por causa dos reflexos verdes e rosa, deve ficar mesmo bonito ao vivo :)

    Beijo,
    santiago | facebook | instagram

    ResponderExcluir
  4. Great colour! ;x
    Nice nails :)
    Have a nice day ;>
    xoxo

    ResponderExcluir
  5. Nice!

    http://the-fight-for-a-dream.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Awesome post as always – thanks for sharing!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar e seja bem vindo (a):
Apenas não venha com:
* Linguagem imprópria ofendendo aos outros.
* Adorei seu blog beijos sem ao menos ler meu conteúdo.
* Estou te seguindo me segue de volta, existem posts em grupos específicos para isso.
* Eu irei retribuir o comentário que for relacionado ao meu post, e quem
me seguir me avise para eu retribuir, que seja pelo menos discreto.