Make Outubro Rosa

outubro 30, 2014 Unknown 14 Comments

Oláa meninas, estou  meio atrasada nessa postagem  mais vamos ao assunto, esse é o mês do outubro rosa.  É uma campanha internacional criada, para a prevenção de combater câncer o de mama,  desde 1990 começaram a promover atividades voltadas ao diagnóstico e prevenção da doença, escolhendo o mês de outubro para as realizações. Eu mesma por ser nova fiz o exame na faculdade com a  equipe de enfermagem que estavam realizando os exames, hoje em dia a gente não se espera nada seja nova ou mais velha temos que se prevenir eu apoio essa campanha nós mulheres temos que nos cuidar, e em homenagem ao Outubro Rosa eu fiz uma make inspirada na campanha espero que gostem e um beijo a todas *-*. 



You Might Also Like

14 comentários:

  1. Ficou linda <3

    http://www.umamineirasonhadora.com/

    ResponderExcluir
  2. Linda a Make.. Ameei'
    www.a-crazyinaction.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Muito bonito seu blog, parabéns!adorei conhecer.
    Você é linda!beijos
    www.analimablog.com

    ResponderExcluir
  4. Obrigada <3 linda um grande beijooo *---*

    ResponderExcluir
  5. Ei, Katielly! Adorei a Make. Muito fofa! Que linda essa coroa de flores!
    Amei o blog. Estou seguindo.
    Venha conhecer o meu? :)
    www.driennyloureiro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oieee Drii, obrigada vou ver o seu blog e seguir também <3

    ResponderExcluir
  7. Nossa que make mais linda e delicada ♥ Ameiiii

    Www.babimarchi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Ficou uma graça sua make! O outubro rosa trouxe muitas inspirações e espero que tenha trazido conscientizações também, né?

    ResponderExcluir
  9. quero muito uma coroa de flores dessas ' .. amei seu blog viu, bem profissional' <3
    www.andressaagnel.com

    ResponderExcluir
  10. Linda a maquiagem!Ameii
    http://michelliferreiramakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu percebi que vcs adoram posts sobre maquiagem vou tentar estar postando mais sobre isso rs

      Excluir

Obrigada por comentar e seja bem vindo (a):
Apenas não venha com:
* Linguagem imprópria ofendendo aos outros.
* Adorei seu blog beijos sem ao menos ler meu conteúdo.
* Estou te seguindo me segue de volta, existem posts em grupos específicos para isso.
* Eu irei retribuir o comentário que for relacionado ao meu post, e quem
me seguir me avise para eu retribuir, que seja pelo menos discreto.