Recebidos

Parceria Recebidos da Kawaii Box mês de Agosto

outubro 03, 2015 Unknown 13 Comments


Olá pessoal essa semana eu recebi minha caixa da Kawaii Box, eu fiquei super feliz mesmo eu estava esperando há alguns dias eles mandaram rápido até mas aquela curiosidade de ver os mimos logo. A Kawaii Box é uma caixinha recheada de itens super fofos, você assina ela por mês e recebe itens sortidos, em cada mês tem os kits separados no mesmo modelo pode variar pelas cores.


Cada caixa é composta por 10-12 itens e, todos esses 
artigos são vendidos individualmente na loja Blippo. O envio da loja Blippo é grátis para todos os cantos do mundo assim como o envio da Kawaii Box e super confiável.

1.Um picolé de chaveirinho muito fofo que ainda tem cherinho de sorvete imagina da vontade de comer.

2.Conjunto de adesivos do Rilakkuma versão verão no Hawaii não tenho ideia onde colar.


3. Um porta moedas super fofinhos.


  4. Um frasco Kawaii (fofo) de ursinho coloquei perfume dentro, assim fica mais fácil para levar dentro da bolsa quando vou sair.

5. Um kit de envelopes de cartas super fofinhos.


  6.  Docê japonês de goma de groselha, achei gostoso mas direfente docê e azedinho, você coloca 3 envelopes na caixinha e coloca o palito, é diferente até.

   

      7. Conjunto de laços para tênis, já usei no meu tênis e ficou muito lindo, 8. uma fita de adesivos de ursinho não sei onde colar ainda.
      9. Estojo para canetas bem prático estava precisando.
 
  10. Caneta de tinta preta fosca acredito que seja iten 10 (as bexigas) ai foi minha mãe que colocou  para eu pensar que foi a kawaii foi engraçado até a peça.


Eu realmente amei meu kit, e foram super atenciosos comigo, uma loja muito fofa e agradável fiquei super satisfeita a graça são presentes surpresas até a próxima galera beijos.  


You Might Also Like

13 comentários:

  1. Muito obrigado querida :D Já por isso fico contente!

    Adorava receber destes produtos... São super super mimosos **

    NEW TIPS POST | MAKE UP TREND
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  2. Heey, adorei o post :)
    Segui você, sdv? E INDIQUEI você para uma TAG, espero que goste :)
    Beijos,
    http://i-dreamer-girl.blogspot.pt/2015/10/tag-de-tudo-um-pouco.html

    ResponderExcluir
  3. Quanta coisa linda hein....
    Muitos fofos demais...
    http://blogdajenny2014.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que fooofooo!!! Super amei o seu blog, primeira vez aqui. Poderia me passar o site que disponibiliza esses mimos? Não estou conseguindo acessar pelo link que você deixou no post.
    Beijosss

    ResponderExcluir
  5. Quanta coisa fofa

    Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia

    ResponderExcluir
  6. AI MEU DEUS! Eu sempre ouvi falar daquela tal de Glam Box, mas nunca tinha visto essa Kawaii Box! *oooooooooo* to querendo pra ontem já! Adorei os itens, principalmente o chaveiro de picolé (doida por chaveiros), e esse docinho que você que monta... Noooossa quero demais da conta. Amei amei amei! ♥ ♥

    ResponderExcluir
  7. Que coisinha fofa esses mimos quero tudo
    beijos
    www.estilopropriobysir.com

    ResponderExcluir
  8. Muito lindos essas fofurinhas! eu adoro coisas cutes!! e to apaixonada peles seus..
    e sobre o filme, realmente é muito bom! bjs lyh
    http://rascunhosdalyh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Que coisas mais fofas! amei os envelopes de carta ♥

    ResponderExcluir
  10. Quanta coisinha fofa, owwwn, amei o chaveiro de picolé!!! *-*
    Bj

    simplesmentecarol.com

    ResponderExcluir
  11. Ola! Gostei do seu Blog e tenho um Artigo para colaborar no seu Blog, faço divulgação na minha rede +2 milhões de acessos e te dou Link do meu blog. Não cobro! O que peço em troca peço é um link dentro do artigo para meu blog. Quer receber uma proposta para avaliação?
    prof.rosioliveira@gmail.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar e seja bem vindo (a):
Apenas não venha com:
* Linguagem imprópria ofendendo aos outros.
* Adorei seu blog beijos sem ao menos ler meu conteúdo.
* Estou te seguindo me segue de volta, existem posts em grupos específicos para isso.
* Eu irei retribuir o comentário que for relacionado ao meu post, e quem
me seguir me avise para eu retribuir, que seja pelo menos discreto.