Parceria Recebidos da Vila Enzo

setembro 22, 2015 Unknown 5 Comments


Olá pessoal eu faz um tempinho já que eu recebi uns presentinhos da Vila Enzo, ainda deu tempo de usar ele no inverno ou quando faz aquele tempinho fresco de  muita chuva que da pra usar ele em casa, é super confortável mesmo, e agora que vai iniciar o calor eu vou querer o de verão rs mas vou deixar alguns modelos para vocês verem.


Achei super confortável o pijama e a pantufa  super agradáveis de usar a loja é muito atenciosa mesmo vocês vão gostar.


    A calça é bem folgadinha e refrescante pois não pega muito no corpo, eu não sei dizer bem qual esse modelo que estou mas se eu encontrar mando quem se interessar, mas agora quero muito o meu pijama de calor rs.

Esses são alguns modelos lindos de verão do catalogo,
agora vou estar sempre por aqui sem sumir beijos.


 







You Might Also Like

5 comentários:

  1. Adoro pijamas e este alem de ser lindo, parece mega confortavel ♥

    ResponderExcluir
  2. owwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww que coisa mais amor <3
    Ficou muitoooo lindo <3 <3 <3 <3
    http://diariodelolivlet.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. São lindos demais hein.....
    http://blogdajenny2014.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Pijamas são maravilhosos <3
    Ao contrário de meninas que odeiam pijama, eu amo por elas hahaha difícil eu dormir com outra roupa.

    www.gabrielydrodrigues.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Não soumuito fã de pijama pois odeio dormir de calça, mas amei estes modelos...
    Parabéns pela parceria.
    Beijos
    Obs: Se puder me faça uma visita lá no blog eu amaria sua presença...

    http://goo.gl/3xW7qz

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar e seja bem vindo (a):
Apenas não venha com:
* Linguagem imprópria ofendendo aos outros.
* Adorei seu blog beijos sem ao menos ler meu conteúdo.
* Estou te seguindo me segue de volta, existem posts em grupos específicos para isso.
* Eu irei retribuir o comentário que for relacionado ao meu post, e quem
me seguir me avise para eu retribuir, que seja pelo menos discreto.