Moda,

Resenha Minha Over The Knee da Via Marte

agosto 02, 2015 Unknown 28 Comments


      Olá pessoal eu não dei uma sumida não hein, é mais minha rotina mesmo estou com novas ideias para o blog e o meu outro novo canal dai eu fico ocupada rs, mas enfim vamos ao post mais interessante.  Eu comprei essa bota linda e perfeita que já estava apaixonada por ela na coleção Outono/Inverno da Via Marte eu não queria que acabasse essa linda estação sem as minhas botas OTK, bom eu não preferia marca a que eu gostasse eu compraria, dai ela olhou pra mim e eu pra ela e foi amor a primeira vista ainda farei muitos looks com ela para vocês, eu não tive tempo e só postei mais para mostrar ela.  O modelo dela  vou deixar o site do catalogo para vocês, eu comprei ela na Studio Z fiz uma viagem para Maringá e comprei por lá, mas garanto que em algumas loja e sapato deve ter ela em estoque ou na Dafiti.

LINK: https://www.viamarte.com/colecao/botas/bota_over/15-5902/preto

Minhas avaliações:


  • Super confortável
  • Salto dela super charmoso
  • Couro Sintético Napa
  • salto 4.5 cm da pra ficar um pouco mais alta rs.
  • Fácil de andar nem sinto com ela no pé

Abaixo deixarei algumas fotinhas e até a próxima que tem mais beijos.


                 
 

You Might Also Like

28 comentários:

  1. Eheheh, que exagero :DD Muito obrigado <3

    Adoro as botas. São lindíssimas e ficam-te muito bem!!!

    Obrigado pela visita. Não conhecia o teu blog mas fiquei a adorar e comecei a seguir. Podes seguir de volta? :D

    NEW POST | Camera Lenses For Mobile Phones
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  2. Sou louca por botas desse tipo,andei procurando mas onde moro não acho 'O' ainda estou vendo de comprar pela net :) amei o post e a bota !!

    http://bycarolfrancoso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Sou apaixonada por essas botas! Ficou linda,em você :) Beijos

    ResponderExcluir
  4. Que linda esta bota, estou desejando muito uma bota de cano super comprido
    Quase Reis | Facebook

    ResponderExcluir
  5. Tá, posso infartar agora? QUE TUDOOOOOO
    To babando pelo modelo dessa bota *O*

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim eu quase tive um treco quando eu a vi eu agarrei ela rs

      Excluir
  6. Essa bota é linda mas todas que ja experimentei não ficou legal em mim sou baixinha! Bjs
    www.maniasdapatty.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. você pode usar uma com salto alto pode ficar legal até

      Excluir
  7. Oi Flor arrasou na compra amei a bota muito linda parabéns beijos :) http://katsouza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Eu acho que essas botas são lindas, a cara do inverno, mas acho que não vai ficar legal em mim porque sou baixinha. Eu nunca experimentei mas acho que não combina. As suas ficaram ótimas. Bjs
    www.poramandamidori.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Que lindo amei :D e que bom está de volta :D
    Com todo carinho uma pausa para você
    http://umapausaparavocemesma.blogspot.com
    beijos

    ResponderExcluir
  10. Que bota linda! Você tem muito bom gosto! :)
    Preciso de uma Over the knee assim baixinha. Amei a postagem...

    Beijão BLOG TANAMODA / MEU ESPAÇO NATURA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, ela é super confortável de andar vale a pena <3

      Excluir
  11. Adorei a postagem *-* eu acho essas botas lindas eu até usaria se eu não achasse que elas me fazem parecer ser bem mais baixa ;u; fico com uma silhueta estranha isso é tão injusto T..T
    Mas enfim.. Você fez uma ótima escola, os calçados da via marte são incrivelmente confortáveis e duradouros!!

    Bjins até a próxima \o

    ResponderExcluir
  12. AAh e Katielly você aceitaria fazer parceria com o Banshee Lullaby? *u*
    http://super-candyboom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Essa bota é super linda,gostei demais e com certeza da para fazer muitos looks com ela.
    Beijos
    http://nadadecontodefadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Que lindaaaaaaaaaaaaaaaaa *--*
    Amei muitooo mesmo @u@
    http://diariodelolivlet.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Que bota mais linda hein.... Arrasou na escolha....
    http://blogdajenny2014.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Que bota linda! Amei.

    Beijos! ❤
    Blog: www.cerejablack.com
    Layout p/ Blogger e Youtube: www.gessicaalvim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Nossa ! MUITO LINDA , sou viciada !
    www.mentecolorida.com.br

    ResponderExcluir
  18. So cool boots :)
    Thanks for visited my blog And I followed u <3
    http://majaanchevska.blogspot.mk/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar e seja bem vindo (a):
Apenas não venha com:
* Linguagem imprópria ofendendo aos outros.
* Adorei seu blog beijos sem ao menos ler meu conteúdo.
* Estou te seguindo me segue de volta, existem posts em grupos específicos para isso.
* Eu irei retribuir o comentário que for relacionado ao meu post, e quem
me seguir me avise para eu retribuir, que seja pelo menos discreto.