Sessão Serie: A nova serie Super Girl

maio 24, 2015 Unknown 17 Comments


Direto das telinhas dos desenhos e HQ's vai estrear a série Super Girl,Mostrando sua vida de heroína e com todo desvendar de romance.  Kara Zor-El escapou de seu planeta, Krypton, durante sua destruição há anos. Desde que chegou à Terra, ela conseguiu esconder seus poderes, os quais compartilha com seu famoso primo, o Super-Homem. Agora, aos 24 anos, Kara decide assumir suas habilidades sobre-humanas, almejando tornar-se a heroína que sempre foi destinada a ser.



A atriz que interpretará séra Melissa Benoist que já participou de sua atuação em Glee como (Marley),  estreia no segundo semestre na televisão norte-americana, sem data definida no momento. Será que ela vai nos surpreender com toda essa sua força de uma heroína? Vejam o trailer é muito contagiante da vontade de ver mais!.


You Might Also Like

17 comentários:

  1. Eu amo assistir seriados..... E esse parece ser bom hein.....

    http://blogdajenny2014.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Corre la pra assistir jenny e colocar na sua lista de séries rs

      Excluir
  2. Que estranho ver essa heroína em humana kkkk só assisti em desenho.Beijos, tem post novo la no blog.
    http://bhulago.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Ahh é legal veja o video acho que vc vai gostar ou ter uma ideia rs

      Excluir
  3. Nossa é contagiante mesmo esse trailler, confesso que não sou de acompanhar séries, mas essa com toda certeza é uma que quero assistir e acompanha, amei
    beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim,tire um tempinho para ver você vai gostar mesmo rs, quando a gente vê séries
      o tempo passa x.x, faz tempo que não vejo também mas vou parar para ver essa rs.

      Excluir
  4. Eu ainda só tinha ouvido falar sobre a série (na verdade, lido) mas não conhecia a história, gostei! HAHA, vou tentar acompanhar um pouco sobre, mas o trailer é ótimo <3 Indicação ótima também huehue.
    Beijos,
    versos-de-inverno.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Particularmente eu achei que combinou as duas '-' apesar de não ser fã de Superman e coisas assim, eu gosto mas é dificil de acompanhar

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As vezes nos falta tempo, ou preguiça eu tenho mts séries para ver, mas
      o tempo não anda colaborando ou ver séries ou mexer no blog

      Excluir
  6. Eu adoro filmes de super heróis! Vou ver este filme, sem dúvida :)
    Beijinho
    http://blogthebestofme.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Veja você não vai se arrepender, eu amo séries e desenhos relacionados
      a super heróis também rs bjnss

      Excluir
  7. Sou viciada em séries, estou curiosa para ver essa! :)

    Beijos,
    Telma
    Fui Eu Que Disse - Blog | Facebook | Canal no Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
  8. Sim, vai ser muito legal essa série rs imagino bjnss

    ResponderExcluir
  9. Que massa,já estou louca para conhecer essa série,gosto mais da kara do que do super homem.
    Há,seu blog está lindo,amei muito.
    www.papoquinze.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Sou apaixonada por séries,assisto várias,e sempre estou procurando novas para assistir ,já que as que eu acompanho terminam a temporada e até sair a nova demora um pouquinho.
    Fiquei super curiosa para ver essa.
    Beijos
    http://nadadecontodefadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar e seja bem vindo (a):
Apenas não venha com:
* Linguagem imprópria ofendendo aos outros.
* Adorei seu blog beijos sem ao menos ler meu conteúdo.
* Estou te seguindo me segue de volta, existem posts em grupos específicos para isso.
* Eu irei retribuir o comentário que for relacionado ao meu post, e quem
me seguir me avise para eu retribuir, que seja pelo menos discreto.