Como fazer batom preto?

maio 23, 2015 Unknown 7 Comments

Oláa para vocês chegando fim de semana, preparei um tutorial básico de "Como fazer Batom Preto"  é fácil e rápido de fazer.



 Bom vamos lá, eu usei o batom  Extra Lasting longa duração fps 15 Ameixa / Black Cherry



Escolha um batom escuro do vermelho para o
 marrom, quanto mais  escuro maior será o  o resultado.




Logo depois eu utilizei uma sombra preta, com glitter por cima dos lábios, pegue
uma pequena quantidade, e vá espalhando até atingir o ponto desejado, quanto mais espalhar o pózinho da sombra por cima do batom melhor.O batom tem que ser cremoso quanto mais melhor para espalhar rs e para fixar e dar uma textura cremosa.


Eita estava quase me esquecendo do brilho labial que passei para finalizar, use qualquer gloss de qualquer marca sendo incolor dessa vez eu usei o brilho da color trend do avon o de sabor menta com glitter e é bem refrescante.


Bom e foi assim que ficou  espero que tenham gostado do pequeno tutorial, estou apenas começado isso é apenas aquecimento, tem muitos trabalhos e preparativos ainda para o blog! A seguir tem algumas fotos de como ficou o resultado espero que tenham gostado grande beijo a todos,




You Might Also Like

7 comentários:

  1. Que legal , ele ficou um efeito bem molhadinho ... é uma opção pratica ....

    http://jessicavenenoofficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, ainda mais para gente adoramos essas coisas rs, vou estar fazendo umas makes tbm rs

      Excluir
  2. Tenho paixão por batom preto o/ eu já fiz isso uma vez *O* dá mesmo certo.
    Eu não achava um preto pronto decente ¬¬ ai eu encontrei o da Vult <3 ai ai, só amor *O*

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Vim aqui através de um blog de um post de um blog,é amei o tutorial ficou brilhoso e diferente assim vai longe amei o blog!!!
    ACESSE MEU BLOG:http://gabifreit.blogspot.com.br/
    canal-https://www.youtube.com/channel/UCr6NkHAAv7CsrIBdHUHg5jA

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar e seja bem vindo (a):
Apenas não venha com:
* Linguagem imprópria ofendendo aos outros.
* Adorei seu blog beijos sem ao menos ler meu conteúdo.
* Estou te seguindo me segue de volta, existem posts em grupos específicos para isso.
* Eu irei retribuir o comentário que for relacionado ao meu post, e quem
me seguir me avise para eu retribuir, que seja pelo menos discreto.