Tendência Strappy Bra Loja Specialitá

julho 18, 2015 Unknown 33 Comments

Olá pessoal enfim sumi nas postagens meu computador deu um grande problema, e depois que resolvi voltei a jogar também e o jogo não deixava lol não deixa, mas eu voltei vou arrumar meu tempo então vamos a postagem de hoje que é sobre a Loja Specialitá Lingerie. Está dando o que falar: O Strappy Bra é um tipo de sutiã diferente e repleto de influências do mundo da moda – e ele chegou com força total para tornar os looks mais ousados e elaborados. Seja com blusas cavadas ou transparências, a peça dá charme às suas composições e pode ser uma ótima aliada quando o objetivo é surpreender com a beleza dos detalhes. Mas, qual é a maneira ideal de usar este tipo de sutiã? Com que tipo de roupa ele pode ser usado? Qual modelo combina mais com seu gosto? Vamos conhecer algumas super dicas que vão tornar as coisas mais fáceis para vocês na hora de compor um looks de arrasar!

Vejam esses modelos que lindos e ousados usados com qualquer tipode blusa contato que tenha uma abertura para exibir cada detalhe do Strappy.

     Vejam alguns modelos da loja:


 Strappy Bra Bali Amethyst Lacelab - As alças partem de um lindo recorte entre os seios. A pala na parte de trás é dupla e reforçada e os fechos são mais largos, garantindo assim uma boa sustentação.
 

Strappy Bra Rendado De ChellesAs alças deste modelo terminam nas costas, na mesma junção das seis tiras que partem dos elásticos que servem como base, na parte de trás, formando um lindo desenho no corpo.

Strappy Bra Anne Blush Lacelab – Uma característica muito bacana desse Strappy Bra, é a opção de reguladores de tamanho, que permitem que a lingerie se adeque ao corpo da melhor maneira. O charme fica por conta das tiras nas costas. 

                            
Strappy Bra Com Bojo De Chelles Este modelo possui três tiras firmes que partem das costas e passam na parte da frente entre o bojo, causando um lindo efeito visual.

É tudo tão lindo que vocês vão se apaixonar, eu queria ter todos para minha coleção tem um toque sensual e fashion juntos e a loja Speciallitá sabe muito bem o gosto  do mundo fashion e o que está em alta, simplesmente perfeito. Aqui abaixo tem algumas palavras da querida loja Specialitá e a mensagem que eles querem deixar aos clientes beijos amores.



A lingerie passou muito tempo escondida debaixo das roupas, com pouca funcionalidade e nenhuma atenção. Mas o mercado tem mudado seu foco e entendido que a lingerie é uma peça do vestuário tão importante como qualquer outra, merecedora de atenção e de cuidados. A lingerie aumenta a nossa autoestima, valoriza o nosso corpo, faz a gente se sentir mais poderosa e especial. E não é mais um item para ficar escondida. Hoje podemos mostrá-la com bom senso, elegância e sensualidade. Podemos ainda definir o caimento das roupas escolhendo corretamente a lingerie e transformar looks inteiros acertando no modelo e tamanho corretos. Com todas essas mudanças no mercado da moda, a Specialità Lingerie nasceu. Com o objetivo de fornecer produtos de qualidade, a um preço justo, buscamos conquistar o coração das(os) nossas(os) clientes, oferecendo não somente peças íntimas, mas uma assessoria de moda no que diz respeito ao uso da lingerie.

You Might Also Like

33 comentários:

  1. Oii!
    Eu acho lindos os looks que usam esse tipo de peça *-*
    Gostaria de poder usar essas roupas onde moro, mas aqui é interior e a força como as coisas são vistas é totalmente diferente.
    Adorei o post..
    beijoss
    Ganurb

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh usa sim se vc gostar claro, não ligue para que os outros pensam <3

      Excluir
  2. Eles são liiindos! Mega estilosos, queria muito... Mas não consigo achar aqui pra comprar na minha http://blogqueridabia.blogspot.com.br/cidade... Com regatinha fica tudo!
    Beeeeeeijos
    http://blogqueridabia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amei a tendência,ja ouvi falar antes mas não assim tão explicado *-*

    http://bycarolfrancoso.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bom sempre saber do conteúdo que vai postar neh rs

      Excluir
  4. Acho muito lindo e estou desejando um, mas queria encontrar em uma loja física, para poder experimentar..
    Quase Reis | Facebook

    ResponderExcluir
  5. Eu acho lindo, quero comprar um!

    www.rockcomluxo.com
    www.youtube.com/natypottersena

    ResponderExcluir
  6. Eu acho um luxo sutiãs com esses detalhes, é lindo e sexy e divertido *O* Mas do jeito que eu sou acho que usaria mas nem deixaria a mostra, n gosto de blusas com transparências ou costas nuas ou algo do tipo --' sou um saco de pessoa HUEHAUHEA XD Mas n deixa de ser lindo *¬*

    Bjins :*

    ResponderExcluir
  7. Eu Amei Fica Muito Lindo Com Uma Blusinha Regata Beijos :)
    I Love makeup

    ResponderExcluir
  8. Acho lindo rendados com uma blusa cavada. Beijos!
    www.mariposanoespelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Eu acho muito lindo, mas sinceramente não sei se eu usaria não '-' acho que por alguns modelos cobrirem minhas tatuagens sei lá XD

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. adorei o post!! adoro a tendencia! acho sexy, mas sem ser vulgar!! ja estou seguindo o blog!! beijos!
    http://biamariaf.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Que post super legal, obrigada pelas dicas!
    Parabéns pelo blog!
    Beijos,
    Ju Verly

    ResponderExcluir
  12. Essa tendência é arrasadora.
    Amei o post e as dicas

    http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Instagram - @samaraklima <3

    Um bj!

    ResponderExcluir
  13. Nossa estão usando demais, é bem estiloso e deixa o look sexy, eu vou acabar fazendo um pra mim :D

    http://blogreverse.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Na minha opinião, essa tendência é para quem tem bastante atitude e é bem antenada na moda porque pode ficar over se não combinar bem. Um beijo!

    http://www.robertazanatta.com.br

    ResponderExcluir
  15. Estou querendo muito um. É lindo e fica ótimo pra usar com algumas blusinhas que tenho aqui. <3

    Beijos,
    Blog Jéssica Alves

    ResponderExcluir
  16. Oi Katielly!
    Achei bem diferente, gostei dos modelos que você selecionou. :)
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com | Participe do sorteio

    ResponderExcluir
  17. Se pudesse sair usando só isso na rua, eu sairia hahahah Lindo demais! Os modelos que você selecionou foram ótimos.

    irianneveloso.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar e seja bem vindo (a):
Apenas não venha com:
* Linguagem imprópria ofendendo aos outros.
* Adorei seu blog beijos sem ao menos ler meu conteúdo.
* Estou te seguindo me segue de volta, existem posts em grupos específicos para isso.
* Eu irei retribuir o comentário que for relacionado ao meu post, e quem
me seguir me avise para eu retribuir, que seja pelo menos discreto.