Minhas duas top musicas da semana

outubro 23, 2014 Unknown 0 Comments

Gente quem não conhecem elas? 

Eu poderia colocar toda a história dessas duas divas aqui mas ai pensei, pra que existe wikipédia?

Então é que ultimamente ando ouvindo muito essas duas musicas, uma da Hyuna, e outra da Nick Minaj, sério viajo assim quando ouço musica animada delas, pois pra mim elas tem algo em comum, do jeito que se expressam cantando, com
muita euforia e alegria e atitude *-*


HYUNA - '빨개요 (RED)

 







Nicki Minaj - Super Bass   





Espero que tenham gostado do meu gostinho musical  da semana!!!

Um grande Beijooo...



You Might Also Like

0 comentários:

Obrigada por comentar e seja bem vindo (a):
Apenas não venha com:
* Linguagem imprópria ofendendo aos outros.
* Adorei seu blog beijos sem ao menos ler meu conteúdo.
* Estou te seguindo me segue de volta, existem posts em grupos específicos para isso.
* Eu irei retribuir o comentário que for relacionado ao meu post, e quem
me seguir me avise para eu retribuir, que seja pelo menos discreto.