Roupas Floridas Tendencia Primavera/Verão 2015

outubro 15, 2014 Unknown 10 Comments

Olá Queridos hoje vou mostrar um pouquinho da tendência do momento,  as roupas florais, tudo florido e colorido assim , tão mega romântico, leve e fofo ao mesmo tempo aquele toque de leveza. Com esse calor usar cores leves, nos deixa mais aliviados, e em ritmo de Primavera/Verão roupas confortáveis e adaptas a essa estações do ano vamos dar uma conferida nos looks.






























  As calças floridas estão super em alta também.



    Os vestidos belíssimos não pode faltar no guarda roupa olhem que graça *-*







     Até as celebridades estão  usando, apesar que acho que o vestido  florido nunca saiu  da  moda   apesar de eu não seguir moda, gosto de tendências novas, uso o que me sinto bem, da  vontade de ter todos *---* são pura perfeição.




  Alguns modelitos de saias, apesar de terem mais, mas resolvi resumir se não daria um post enorme, resumi alguns looks especiais aqui para vocês se inspirarem.






































   Sapatos não ficam de fora dessa tendência não, 
meninas ai que eles são incluídos.











































   E os papeis de parede gente....eu quero ainda vou decorar meu quarto com algum detalhe florido   ô se vou gente cada um de dar vontade de redecorar tudo!!!


 



 E por ultimo esse vestido que vou postar fora de ordem porque me apaixonei por ele  foi o que mas ameiiiiiii


     Então meninas gostaram dos looks? quais mais gostaram?
     Compartilhem comigo suas opiniões  espero que tenham gostado  do post, em breve farei resenha de uma make especial mas to meio sem tempo por hoje  beijooos pessoal!!!

 

You Might Also Like

10 comentários:

  1. Sou apaixonada por estampas florais, esse primeiro está lindo demais me apaixonei
    beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Também ameiii *--* estou adorando essas novas tendências <3

    ResponderExcluir
  3. Olá linda!
    Nossa eu amei as fotos,principalmente as calças floridas e as sandalias são lindas demais.Beijos e paraben pelo post.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláaa querida obrigada, para quem está começando haha
      Sempre acompanho teu blog bjnss

      Excluir
  4. Florais são um clássico da primavera e você trouxe inspirações lindas!! Feliz Primavera!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiim, temos que nos inspirar, Feliz primavera para você também <3

      Excluir
  5. Respostas
    1. Muito lindoo neh *---*

      gostei do seu blog está sendo seguida bjnss

      Excluir
  6. Amei seu blog flor. E além disso vc é super criativa. Beijinhos

    www.donafeminina.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada <3 eu sempre quero tentar o meu melhor para as leitoras *-*
      vou ver seu blog bjnss

      Excluir

Obrigada por comentar e seja bem vindo (a):
Apenas não venha com:
* Linguagem imprópria ofendendo aos outros.
* Adorei seu blog beijos sem ao menos ler meu conteúdo.
* Estou te seguindo me segue de volta, existem posts em grupos específicos para isso.
* Eu irei retribuir o comentário que for relacionado ao meu post, e quem
me seguir me avise para eu retribuir, que seja pelo menos discreto.