Inverno com as botas de cano alto Over-the-knee

maio 14, 2015 Unknown 1 Comments

Elas estão em alta nessa estação de inverno,  e elas são bem populares na Europa, são botas de cano alto acima do joelho que deixam um charme e elegância. Eu mesma estou apaixonada por elas e quero pra usar também estar quentinha e confortável é tudo.
  As modelos usam bastante botas otk (Over-The-Knee) "Sobre o Joelho" elas são acima do joelho. No mundo da moda, as modelos usam muito botas otk por elas já terem as pernas lindíssimas e altas fica perfeito,mas isso não significa que só modelos que podem usar botas otk, rs ai está alguns modelos para todas vocês se inspirarem, seja com calça jeans, vestidos e saias usem a imaginação e  o que se sintam bem, mas temos que ter um bom senso não é?
   Para mulheres mais baixinhas evitem usar vestidos muito longos com botas otk usem mais com salto, como exemplo a Ariana Grande ficou bem harmonioso ela com botas otk, com salto e não escondendo muito as pernas rs a Kim Kardashian ficou maravilhoso, enfim eu só sei que quero a minha e  todas nós temos direito de andarmos estilosas nesse inverno!!!
um grande beijo e abraço ---- 


         Kim Kardashian



 

Ariana Grande



You Might Also Like

Um comentário:

  1. Adoro essa tendência! Em breve vou fazer um post com minha wishlist que tem uma bota otk.
    Retribuindo a visita e te seguindo! bjs http://www.larissa-correa.com/2015/05/5-dicas-para-fazer-seu-cabelo-crescer.html

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar e seja bem vindo (a):
Apenas não venha com:
* Linguagem imprópria ofendendo aos outros.
* Adorei seu blog beijos sem ao menos ler meu conteúdo.
* Estou te seguindo me segue de volta, existem posts em grupos específicos para isso.
* Eu irei retribuir o comentário que for relacionado ao meu post, e quem
me seguir me avise para eu retribuir, que seja pelo menos discreto.