alternative,

Tendência -Tattoo Chocker - Colar anos 90

junho 05, 2015 Unknown 7 Comments

É o que está em alta nos tumblrs, esse colarzinho preto e entre outras cores, todo detalhado está em alta ele é da época dos anos 90, tem uma pegada meio grunge ou hippie.  Esse colar pode ser considerado por dois nomes Tattoo Chocker ou Chocker Neklace, ele é bem coladinho  parecendo uma tatuagem e tem de várias cores, e pode ser usado com outro colar que tem pingentes de vários modelos e colares com pedras. Eu realmente adorei estou esperando o meu chegar do AliExpress uma vida mais ainda chega. Logo esses Tattoos Chockers podem ser usados com blusinhas, camisetas, vestidos o que você se sentir bem pois também tem várias cores mas o pretinho básico combina com tudo, e aliás você que faz a sua moda no que você se sentir bem vai e se joga.  Que tal aderirem a esses colares?





Onde comprar:
AliExpress
 Ebay
Fonte: Todas as imagens foram retiradas do tumblr.











You Might Also Like

7 comentários:

  1. Como as coisas vão e voltam né.. lembro de ter esses colares quando era pequena.. haha Quero, pois amo e acho lindo!

    Quase Reis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também quero estou esperando meu chegar do AliExpress

      Excluir
  2. AMOOO essas chockers *O* sempre usei e são lindas demais!

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Chokers são um amor!! Eu estou adorando e abusando, haha. Eu acho legal essas tendências voltarem, eu que nasci nos anos 90 não tive a oportunidade e agora é a vez, uhahuha. <3 Adorei!! Beijos

    Dark Sky

    ResponderExcluir
  4. Que post perfeitttttto <3

    http://karinepontes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Uso a Tattoo Chocker com um colarzinho de pingente! Fica lindo! :D

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar e seja bem vindo (a):
Apenas não venha com:
* Linguagem imprópria ofendendo aos outros.
* Adorei seu blog beijos sem ao menos ler meu conteúdo.
* Estou te seguindo me segue de volta, existem posts em grupos específicos para isso.
* Eu irei retribuir o comentário que for relacionado ao meu post, e quem
me seguir me avise para eu retribuir, que seja pelo menos discreto.