Animes,

Lancamento do Filme Dragon Ball Z - O Renascimento de Freeza

junho 18, 2015 Unknown 7 Comments



Olá pessoal, hoje foi mais uma estréia do novo filme do Dragon Ball nos cinemas, quem nunca ouviu falar sobre esse anime, eu acompanhava ele nas telinhas desde a minha infância,esse animê predomina desde 1984 a 1995, ele veio estrear nas telinhas da Tv Globo em 1989. Mas enfim vamos falar sobre a sinopse do filme  Sorbet e Tagoma,  dois remanescentes do exército de Freeza, chegam à Terra em busca das Esferas do Dragão. A ideia é reuni-las para ressuscitar seu antigo líder, que faleceu após uma batalha contra Goku. O plano é bem-sucedido e, com isso, Freeza retorna disposto a se vingar. Para tanto ele se prepara durante meses, de forma que possa reencontrar Goku no auge do seu poder. Eai já estreou hoje, bora ir no cinema?. Vejam o trailer beijos.


You Might Also Like

7 comentários:

  1. Pior que eu não gostava muito de Dragon Ball, mas justo o que eu via era o Dragon Ball Z! Só que no caso eu via obrigada, sorry ashduaisdhaiu - passava Sailor Moon, Sakura e Pokemon em sequência na madrugada e, como não tinha nada pra fazer, via Dragon Ball Z meia noite

    Beijos, Vickawaii
    http://finding-neverland.zip.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto de Dragon Ball, embora não seja o meu anime preferido rs, mas marcou minha infância, antes ele passava esse horário no cartoon, mas agora passa no ToonCast,
      adoro Sailor Moon, Sakura eu nunca vi, e gosto de Pokemon e Yu-Gi-Oh. obrigada pela visita beijos.

      Excluir
  2. Woooow! Estou super super ansiosa pra assistir, também acompanho desde pequena e nossa <3 DBZ!

    Beijos :* | http://um1diariogeek.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também haha, tenho que ver ainda e em boa qualidade,
      obrigada pela visita

      Excluir
  3. Quero muito ir ver esse filme!! Em 3D principalmente, hhhahaa. Já vi o primeiro filme e adorei!!

    Dark Sky

    ResponderExcluir
  4. Olá Katielly, quero primeiramente pedir desculpas por não ter vindo em seu cantinho esses dias, mas hoje finalmente consegui um tempinho para ver seu trabalho. Sei que você faz parte do Grupo no facebook do blog Doce encontro e isso me deixa muito feliz! Obrigada mesmo. E olha sobre o assunto do seu post achei super interessante, tenho um irmão que é viciado neste desenho e acho que ela vai pirar com este filme também, quero ver se consigo para comprar para ele! Adorei a novidade! Miiiil beeeeeijos! sz

    www.doceencontro.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar e seja bem vindo (a):
Apenas não venha com:
* Linguagem imprópria ofendendo aos outros.
* Adorei seu blog beijos sem ao menos ler meu conteúdo.
* Estou te seguindo me segue de volta, existem posts em grupos específicos para isso.
* Eu irei retribuir o comentário que for relacionado ao meu post, e quem
me seguir me avise para eu retribuir, que seja pelo menos discreto.