Minhas Musicas preferidas da To Love

junho 13, 2015 Unknown 13 Comments


Ebba Tove Elsa Nilsson  conhecidaa como Tove Lo, nasceu em Estocolmo em 29 de outubro de 1987, ela é cantora e compositora e instrumentista sueca, ela ficou conhecida pelo seu álbum com seu single 'Habits'. Ela simplesmente é uma das minhas artistas favoritas eu adoro as musicas dela, elas me trazem uma sensação boa de tranquilidade querer relaxar e curtir o momento com os seus sons, bom vou para de enrolação e vou deixar minhas musicas preferidas dela para vocês ouvirem galera beijos.



















You Might Also Like

13 comentários:

  1. Adorei as musicas.....
    Já conhecia uma só Tove Lo - Habits (Stay High)..... Adoro ouvir essa muito....rsrs
    amei as outras tbm perfeitas......
    http://blogdajenny2014.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. adorei
    nao conhecia nenhuma acredita? kkkk
    mas amei.

    www.eaimenina.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Katielly!
    Não a conhecia e gostei muito do estilo das músicas, muito bom você ter compartilhado conosco. :)
    Adorei seu blog, também estou te seguindo e desejo-te muito sucesso. <3
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá! Gostei do seu blog!
    Estou te seguindo!
    Se puder, visite-me! http://saintserpents.blogspot.com.br/

    Obrigada pela atenção! (:

    ResponderExcluir
  5. Essa seleção de músicas é bem agradável de ouvir rsrs

    www.semsorte.com

    ResponderExcluir
  6. haushaus me julgue mas eu odeio a voz dela kkkkk

    http://lolistyledoll.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Tove Lo é uma cantora que está começando a ter sucesso agora e não posso negar que já é uma das minhas preferidas. Habits (Stay High) e Talking Body são músicas que não podem faltar na minha playlist.

    Ainda quero ver tu falar da minha queen LORDE hahaha. Abraços!
    http://andyzando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah pode ser quem sabe eu faça um post da Lorde obrigada pela visita beijos

      Excluir
  8. Eu não conhecia nenhuma, é que sou mais ligada nos j-rock, j-pop, mas gostei bastante <3

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar e seja bem vindo (a):
Apenas não venha com:
* Linguagem imprópria ofendendo aos outros.
* Adorei seu blog beijos sem ao menos ler meu conteúdo.
* Estou te seguindo me segue de volta, existem posts em grupos específicos para isso.
* Eu irei retribuir o comentário que for relacionado ao meu post, e quem
me seguir me avise para eu retribuir, que seja pelo menos discreto.